Custom Menu

Latest From Our Blog

Ilikethis | Relações comerciais entre Portugal e o México
20608
post-template-default,single,single-post,postid-20608,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e o México

Relações comerciais entre Portugal e o México

Nesta edição apresentamos alguns exemplos das relações comerciais existentes entre Portugal e o México, focando uma empresa de capital mexicano presente em Portugal – Kidzania – e duas empresas portuguesas que encontraram neste país da América Latina um bom local para fazer negócios – IT PEERS e Micro I/O.

 

 

 

KidZania

A KidZania é um parque temático pensado para retratar a realidade, onde as crianças podem ser adultas por um dia, experimentando mais de 60 profissões. A primeira KidZania abriu portas em 1999 em Santa Fe, na cidade do México. Atualmente, tem mais de 20 espaços espalhados pelo mundo, já recebeu mais de 31 milhões de visitantes e diversos prémios. Em Portugal, a KidZania está presente desde 2009 no Dolce Vita Tejo.

IT PEERS

Tendo como missão criar soluções tecnológicas que permitam colmatar as necessidades dos seus clientes, a IT PEERS está presente no México há cerca de dois anos, estabelecendo diversas parcerias.

Micro I/O

A Micro I/O, uma empresa sediada em Aveiro, concluiu no final de março a instalação no Colégio The American School Foundation, na Cidade do México, de um sistema integrado de visa aumentar a segurança e a gestão de acessos ao colégio. Este sistema de gestão permite controlar os acessos desde a entrada dos alunos nos autocarros até às salas de aula.

 

 

 

 

Saiba mais sobre estas empresas e leia as entrevistas com os responsáveis na edição 17 da revista I Like This em www.micas.pt.

Sem comentários

Leave a Comment