Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Relações comerciais entre Portugal e a Rússia
21914
post-template-default,single,single-post,postid-21914,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e a Rússia

Relações comerciais entre Portugal e a Rússia

Na edição 25 apresentamos-lhe algumas empresas que fortalecem as relações económicas entre Portugal e a Rússia. A CCILR – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Rusa e a Optimistic Finance.

CCILR: PORTUGAL E RÚSSIA : UM RELANÇAR DA BALANÇA COMERCIAL

Desde que existem relações entre Portugal e a Rússia, foram-se realizando diversos acordos com o propósito de reforçar, promover e desenvolver essas mesmas ligações entre ambos os países. A Câmara de Comércio  e Indústria Luso-Russa foi criada com o objetivo de fortalecer as relações entre Portugal e Rússia. Atualmente, estes dois países procuram vantagens mútuas entre o seu relacionamento, de forma a que Portugal seja um suporte para as relações com os países de língua portuguesa, e a Federação da Rússia seja a base para as relações com os países da União Euro-Asiática.

OPTIMISTIC: UMA EMPRESA QUE PROCURA O
MELHOR PARA OS SEUS CLIENTES

Criada a primeira empresa em 1997, o Grupo Optimistic desde cedo percebeu a necessidade de promover o apoio às empresas portuguesas na procura de novos mercados e iniciou os seus trabalhos na área financeira. A partir desse momento, foram-se criando novas áreas e, atualmente, a empresa foca-se em cinco áreas com diferentes vertentes, sendo uma “Boutique de Negócios Internacional”, desde 2012. A diretora internacional, Svetlana Bilous, falou-nos dos principais objetivos da empresa.

ROSCONGRESS: UMA FORMA DE LEVAR A
RÚSSIA PARA TODO O MUNDO

Fundada em 2007, a Roscongress é uma instituição de desenvolvimento não financeira de orientação social e uma organizadora de convenções internacionais, exposições e eventos públicos. Esta entidade foi criada com o objetivo de facilitar o desenvolvimento do potencial económico da Rússia, de forma a promover os seus interesses nacionais e a fortalecer a imagem do país. Para além disto, oferece, também, serviços administrativos, fornece apoio promocional a projetos de negócios e atrai investimentos.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.