Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Relações comerciais entre Portugal e a Índia
21731
post-template-default,single,single-post,postid-21731,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e a Índia

Relações comerciais entre Portugal e a Índia

Na edição 22 apresentamos-lhe algumas empresas que fortalecem as relações económicas entre Portugal e a Índia. A Sakthi e a Zomato são empresas diretamente ligadas a este país e a SIMAB assinou recentemente um memorando de entendimento com uma associação empresarial indiana.

 

 

 

SAKTHI: A MELHORIA CONTÍNUA NA ORIGEM DO SUCESSO EMPRESARIAL

A Sakthi Portugal é uma empresa de capitais indianos que emprega mais de 700 pessoas nas suas três unidades industriais na Maia, Águeda e Trofa. Com um volume de faturação anual estimado para 2018 de 125 milhões de euros, esta empresa concebe, desenvolve e produz componentes de segurança crítica em ferro nodular para a indústria automóvel, nomeadamente travões, suspensão, transmissão, motor e direção.

“CRIÁMOS UMA TENDÊNCIA: A DE PESQUISAR UM RESTAURANTE NA ZOMATO ANTES DE VISITÁ-LO”

A Zomato nasceu, “pelo amor pela comida”, em 2008 na Índia. Através deste serviço é possível encontrar informações sobre mais de um milhão de restaurantes em 23 países, incluindo em Portugal. Miguel Ribeiro, country manager da Zomato, explica nesta edição o que esteve motivou a entrada da empresa no mercado português e revela o perfil do utilizador da Zomato no nosso país.

 

SIMAB ASSINA PROTOCOLO DE ENTENDIMENTO COM ORGANIZAÇÃO INDIANA

A Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) e a organização sem-fins lucrativos indiana Krishi Udyami Krishak Vikas Chamber (KUKVC) assinaram recentemente um memorando de entendimento com o objetivo de fortalecer as relações comerciais entre os dois países e criar procedimentos de cooperação que facilitem a persecução de objetivos económicos semelhantes.

Sem comentários

Leave a Comment