Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Relações comerciais entre Portugal e a Dinamarca
21578
post-template-default,single,single-post,postid-21578,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e a Dinamarca

Relações comerciais entre Portugal e a Dinamarca

Na edição 21 damos a conhecer algumas empresas dinamarquesas que têm potenciado a cooperação económica entre os dois países. Descubra mais sobre a Quinta do Pégo, a Tiger Portugal, a ECCO e a Fibertex.

 

 

 

“A Quinta do Pégo oferece uma estadia calorosa que nunca mais será esquecida”

A paixão de um dinamarquês pela beleza natural do Alto Douro Vinhateiro e pelos portugueses levou ao nascimento da Quinta do Pégo, um hotel rural em Tabuaço que, além de proporcionar uma experiência de hotelaria a quem visita a região, comercializa vinhos do Porto e tintos. Karsten Sondergaard investiu na Quinta do Pégo e o resultado está patente nos prémios nacionais e internacionais e nas elevadas ocupações.

 

Fibertex Portugal: a inovação na área dos não tecidos

O Grupo Fibertex Nonwovens tem presença em Portugal há mais de 15 anos, apesar de os produtos fabricados pela marca dinamarquesa serem comercializados no nosso país desde 1968. Hoje em dia, em Portugal, as áreas de negócio do Grupo Fibertex são de índole técnica que requerem produtos inovadores, como o setor automotivo, com não tecidos a serem aplicados na insonorização acústica do compartimento motor, em tetos, assentos, portas, entre outros.

ECCO: a aventura do calçado dinamarquês em Portugal

A fábrica da ECCO abriu portas em Portugal em 1984, tornando-se na primeira fábrica do grupo a ser construída fora da Dinamarca. Hoje em dia, com mais de 30 anos de história, esta é uma das fábricas de calçado mais modernas do mundo, com alguns dos mais competentes técnicos a nível mundial. Em 2014 foi considerada a melhor empresa do setor de Têxteis, Vestuário e Couro, num prémio atribuído pela revista Exame.

A marca dinamarquesa que tem “tudo para todas as ocasiões”

A Flying Tiger Copenhagen é uma cadeia dinamarquesa de design que, assegura, “não se limita a vender produtos”. Ao entrar numa loja da Tiger irá surpreender-se, inspirar-se e sorrir. A marca garante que 300 novos produtos entram nas lojas todos os meses e aqui poderá encontrar desde artigos para festas, a artigos para decoração, brinquedos, equipamentos para gadgets e até produtos para decoração ou cozinha, tudo a um preço acessível.

Sem comentários

Leave a Comment