Custom Menu

Latest From Our Blog

Ilikethis | Relações comerciais entre Portugal e a África do Sul
20920
post-template-default,single,single-post,postid-20920,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e a África do Sul

Relações comerciais entre Portugal e a África do Sul

Nesta edição apresentamos damos-lhe a conhecer a Vivian Regina, uma empresa de origem sul-africana que tem um foco no fornecimento de soluções de fibra de vidro que reforçam o desempenho, durabilidade e eficácia das soluções e materiais em que são aplicados. A Vivian Regina conta com uma atividade fundamentalmente exportadora, estando presente em mais de 20 países nos cinco continentes, incluindo em Portugal onde, em 2015, investiu numa nova unidade produtiva.

 

As origens da Vivian Regina remontam ao início dos anos 60, quando o grupo britânico BBA e a empresa sul-africana JH Vivian & Co. Limited se uniram para criar a Vivian Regina (PTY) LTD, em Joanesburgo, na África do Sul. Com mais de 50 anos de experiência no mercado da fibra de vidro, a entrada da empresa em Portugal com uma unidade industrial própria dá-se em 2014, com a aposta numa fábrica em Vagos que está apta para o desenvolvimento de soluções inovadoras, confiáveis e únicas.

“A capacidade limitada em termos de volume total de produção na África do Sul tornou-se insuficiente para a crescente demanda dos nossos produtos, a proximidade com os principais mercados internacionais, nomeadamente Europa, América e Ásia, e o acesso a centros de inovação e desenvolvimento a nível local e internacional constituíram fatores determinantes para a decisão de investimento numa unidade produtiva em Portugal dotada de tecnologia de ponta e um quíntuplo em capacidade produtiva acrescida”, explica a empresa em comunicado.

Até à data, esta estrutura conta, entre África do Sul e Portugal, com mais de 45 elementos, sendo que está prevista a inclusão de um total de 70 colaboradores até ao final de 2018.

 

 

Saiba mais sobre esta empresa na edição 18 da revista I Like This em www.micas.pt.

Sem comentários

Leave a Comment