Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Por um centro do país mais atrativo – Projeto Zipline Nazaré
21973
post-template-default,single,single-post,postid-21973,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Por um centro do país mais atrativo – Projeto Zipline Nazaré

Por um centro do país mais atrativo – Projeto Zipline Nazaré

O concurso de Empreendorismo Turístico, mais conhecido como o Prémio José Manuel Alves visa distinguir projetos inovadores no setor do turismo, e a devida implementação na região centro de Portugal. Esta prova recebe este nome, como forma de homenagem ao homem que esteve na génese da criação do gabinete de apoio turístico na região. Os prémios foram entregues no sexto Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, em Castelo Branco. “Zipline Nazaré/ Ocean Zipline”, da Geração GIVE, foi o primeiro classificado.

O projeto Ocean Zipline, propõe às pessoas voarem sobre o mar e a praia de Nazaré, numa distância de 1100 metros a mais de 100 metros de altitude. Prometem ser uma experiência encantadora e única, uma vez que se trata de uma atividade de animação turística de excelência.

A Ocean Zipline foi criada como forma de tentar combater alguns desafios do turismo da próxima década. O primeiro tem a ver com a coesão, na qual o Município pretende alargar o turismo a todo o território, de forma a promover este fator como motor de coesão social. Ligado a este tópico encontra-se, também, o facto de atenuar a sazonalidade da atividade turística. Por fim, a inovação, com o Ocean Zipline pretendem incrementar inovação tecnológica.

Leia a reportagem na íntegra na compra da 25ª edição da I Like This.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.