Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Património natural da UNESCO na Rússia
22150
post-template-default,single,single-post,postid-22150,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Património natural da UNESCO na Rússia

Património natural da UNESCO na Rússia

A Rússia é considerada o maior país do mundo pela área de terra que possuí, estando em dois continentes, parte asiática e europeia. Este país conta com um total de 48 parques nacionais, sendo que todos eles são classificados como áreas protegidas e alguns deles considerados Patrimónios Naturais da UNESCO. Quando ouvimos falar da Rússia, lembramo-nos de imediato de Moscovo, contudo também existe uma diversidade paisagística e diversificada para conhecer.

Florestas Virgens de Komi

As Florestas Virgens de Komi situam-se na região Ural Mountains e forma a maior floresta virgem da Europa. A fauna desta região inclui espécies asiáticas e europeias: 43 mamíferos, 2014 aves e 16 espécies de peixes. Quanto à flora, ou seja, às árvores existentes, predominam as coníferas, das quais se destacam as espécies Picea Obovata, Abies Sibirica e Larix Sibirica. Desde muito cedo que é reconhecido como Património Mundial da UNESCO (1995), e foi o primeiro património natural a ser classificado como tal. É, também, considerada a floresta mais bem preservada do mundo.

Leia a reportagem na íntegra na compra da 25ª edição da I Like This.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.