Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | O sucesso no mercado dos acessórios masculinos
21804
post-template-default,single,single-post,postid-21804,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

O sucesso no mercado dos acessórios masculinos

O sucesso no mercado dos acessórios masculinos

Nascida em 2017, a PORETO distingue-se pelos seus elevados padrões de qualidade e é direcionada principalmente para homens conhecedores e seguidores de tendências. Versatilidade, arrojo e gosto por arriscar em cada peça produzida é o que a caracteriza, fazendo com que a PORETO se venha a afirmar no mercado de acessórios masculinos.

PORETO. Um nome que pode ser estranho à primeira vista, mas que certamente ficará no seu ouvido e na sua memória. Com origem latina, PORETO está associado a uma identidade de sucesso, complexa e extrovertida. A marca, criada em 2017, define-se como tendo uma “vertente de admirar e de ser admirado que lhe confere a incessante necessidade de perfeição e de adaptação”. A personalidade vincada de independência e a luta pelo objetivo fazem com que seja o escorpião o animal que melhor define esta marca de acessórios para homem. “Este elemento remete para o domínio, resiliência, riqueza e renovação”, revela a PORETO.

Todos os produtos comercializados são feitos em pele, prata e matérias-primas nobres, o que confere às peças duas características identificativas: “originalidade e veracidade”. Sendo 100 por cento portuguesa, esta marca quer continuar a desenvolver novos canais de comercialização, quer online, quer na presença em lojas multimarca, de forma a facilitar e permitir aos clientes terem um contacto físico com os produtos antes da sua aquisição.

Com sede em Vila Nova de Famalicão e com o apoio da iniciativa Made In, a PORETO pretende ser uma insígnia e um exemplo de uma maior oferta de acessórios para homem, não só local, mas nacional. Os produtos que comercializam estão divididos em três categorias: têxtil, joalharia e marroquinaria. Cada um destes tipos de produto é confecionado com matérias-primas de primeira qualidade, o que permite à marca “atingir um target médio e médio-alto”, garante. Com um design próprio projetado por três designers diferenciados, a marca comercializada vários produtos que vão desde gravatas, a laços, anéis, malas, colares, cintos e pulseiras.

Esta marca nacional nasceu para responder a uma lacuna que existia no mundo da moda de acessórios masculina e aspira conseguir chegar a vários públicos. Este é um dos objetivos constantes da marca que acredita que o “segredo para fazer os sonhos se tornaram realidade pode ser resumido em quatro C’s: Curiosidade, Confiança, Coragem e Continuidade”.

 

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.