Custom Menu

Latest From Our Blog

Ilikethis | O investimento finlandês em Portugal
20025
post-template-default,single,single-post,postid-20025,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

O investimento finlandês em Portugal

O investimento finlandês em Portugal

 

 

Valmet: uma aposta finlandesa orientada para a indústria do papel 

A Valmet, conhecida por Fanafel até 2009, nasceu em Ovar em 1941. Nessa altura, a produção limitava-se aos feltros de fibras naturais. Mais de 60 anos depois, a empresa integra o grupo finlandês Valmet. Em Portugal, a Valmet Lda emprega cerca de 400 pessoas, exporta para 75 países e foca-se na área do papel, pasta e energia.

Ombria Resort: o novo destino de luxo no coração do Algarve

É no Ombria Resort que o Grupo Pontos, fundo finlandês, tem a sua principal aposta no mercado português. Com um investimento que ronda os 200 milhões de euros, está prevista a criação de um empreendimento turístico no norte de Loulé, no coração do Algarve, tendo como prioridade o meio ambiente e a natureza.

Vivago: tecnologia finlandesa para a segurança e bem-estar

Com uma vasta gama de soluções inteligentes na área da saúde e bem-estar no que concerne à monitorização à distância, a Vivago é uma empresa finlandesa fundada em 1994. Concebidos e produzidos na Finlândia, os produtos são vendidos em Portugal através da Intellicare, representante exclusivo da Vivago.

Saiba mais sobre estas empresas na compra da edição nº15 da I Like This

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.