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I Like This | Marca de meias respira arrojo e elegância
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Marca de meias respira arrojo e elegância

Marca de meias respira arrojo e elegância

De fabrico 100 por cento português, a WestMister é uma marca de meias masculinas criada, em 2016, por Luís Campos e Vanessa Marques, que contam com vastos anos de experiência na área têxtil. Com o apoio da incubadora Famalicão MadeIN, este produto diferencia-se pela sua irreverência. Através da implementação de matérias-primas de elevada qualidade, da produção por máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura, bem como pela criação de coleções próprias desenvolvidas por designers especializados, a WestMister visa promover a identidade de produto nacional e conquistar os mercados internacionais.

A marca está presente em 60 lojas de norte a sul do país (El Corte Inglês Porto e Lisboa, Paulo Battista Alfaiate, Loja das Meias, Sapataria do Carmo, The Feeting Room, Beirut, Prassa, Me Allegro, entre outras) e ainda em 15 estabelecimentos comerciais espalhados pela Europa e América do Norte. Não obstante os dados expressivos, e atendendo à sua recente implementação, a WestMister beneficia da visão dinâmica dos seus mentores. Luís Campos, por exemplo, cresceu sempre rodeado de fios, linhas, da panóplia de cores e tecidos. Do ambiente que marcou a sua infância, visto que nasceu no seio de uma família ligada ao setor, materializou o sonho numa marca que tem um público-alvo especial: o homem sofisticado do novo século, que preza a imagem e prima pela atenção ao pormenor.

Para além de respirarem elegância, os produtos da WestMister são aromáticos, pelo que o enigma “é uma pré-lavagem para as meias ficarem com um toque mais suave na qual aplicamos um amaciador perfumado”, explica a empresa. No stock disponível para venda encontram-se coleções distintas: a Sartorial Collection – modelos clássicos, cores lisas; a The Finest Socks – com padrões arrojados; e a No Show Socks – “pezinhos”. Com vontade de crescer ainda mais, o objetivo é “ampliar a oferta de produtos, através do desenvolvimento de outros acessórios masculinos”,
acrescentam os representantes da marca.

No mês de março a empresa famalicense deu um importante passo ao firmar uma parceria com o estilista Nuno Gama, que foi apresentada na 50ª edição da ModaLisboa. O desafio lançado pela WestMister ao criador português resultou numa coleção que será comercializada na estação outono-inverno 2018. Foram desenhados seis modelos de meias, com variantes de cor, pensados ao detalhe – como não poderia deixar – e com temas como o corvo, em que domina o azul e o preto.

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