Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | LIPOR: Uma organização gestora de recursos
22034
post-template-default,single,single-post,postid-22034,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

LIPOR: Uma organização gestora de recursos

LIPOR: Uma organização gestora de recursos

A Lipor, criada em 1982, é o Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos da região do Grande Porto e tem o mesmo propósito desde a sua criação, ou seja, é responsável pela gestão, valorização e tratamento dos Resíduos Urbanos produzidos pelos municípios que a integram. A Lipor tem assumido alguns compromissos relativamente àquilo que é a economia circular.

Como gestora de resíduos, desde a sua génese, a Lipor tem como principal missão empreender soluções inovadoras na gestão dos recursos. Esta visão deve-se àquilo que é a visão da organização para uma prática da economia circular e para a criação de valor partilhado.

Desde a sua origem, a Lipor tem vindo a implementar um sistema integrado na gestão dos resíduos e é nessa perspetiva que têm infraestruturas de excelência e que estão associadas ao modelo circular de negócios. Assim, conseguem ter, pelo resíduo, uma ótica regenerativa e restaurativa na cadeia produtiva.

Leia a reportagem na íntegra na compra da 25ª edição da I Like This.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.