Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Relações comerciais entre Portugal e a Áustria
21184
post-template-default,single,single-post,postid-21184,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
Cooperação

Relações comerciais entre Portugal e a Áustria

Relações comerciais entre Portugal e a Áustria

Na edição 19 focamos três empresas que estreitam as relações económicas entre Portugal e a Áustria. Destacamos a Tyrolit Portugal e a Aspöck Portugal, empresas de capital austríaco que investiram no nosso país, mas também o restaurante Tábua D’aço, em Tabuaço, cujo chef é o austríaco Thomas Egger.

 

 

 

 

Tyrolit Portugal

Como um dos fabricantes líderes de ferramentas abrasivas e diamantadas e fornecedor de sistemas de ferramentas e maquinaria para a indústria do metal e da construção, a origem da Tyrolit remonta a 1919, como parte do Grupo Swarovski. Em Portugal a empresa austríaca fatura cerca de 2,5 milhões de euros por ano e assume-se como uma marca consolidada.

Restaurante Tábua D’aço

Ao entrar no Tábua D’aço sentem-se os aromas de Portugal e degustam-se os sabores da gastronomia nacional. No entanto, aos comandos da cozinha está o austríaco Thomas Egger, nascido em Tirol, mas que se apaixonou por Tabuaço, pela região do Douro, pelos portugueses e pela gastronomia, revela o chef e empresário, que tem apostado na venda de produtos portugueses no seu país de origem.

Aspöck Portugal

Como líder europeu no fabrico de sistemas de iluminação para diferentes mercados, o Grupo Aspöck tem apostado em Portugal com números superiores a 20 milhões de euros, destacando-se uma unidade na vila de Cucujães.

 

 

 

 

Saiba mais sobre estas empresas e leia as entrevistas com os responsáveis na edição 19 da revista I Like This em www.micas.pt.

Sem comentários

Leave a Comment