Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Flausinas: a marca que vende vestidos às metades
21628
post-template-default,single,single-post,postid-21628,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Flausinas: a marca que vende vestidos às metades

Flausinas: a marca que vende vestidos às metades

O nome desta marca é bem português e fica no ouvido: Flausinas. Tal como as flausinas de antigamente, mulheres vaidosas sem medo de dar nas vistas, esta marca tem uma mente aberta para escrever as suas próprias regras, inovar e desafiar conceitos. Logo à partida, a Flausinas desafia os cânones do vestuário com vestidos que podem ser comprados às metades e combinados de formas incontáveis. Riscas com flores, losangos com quadrados, bolinhas com riscas. As combinações são tantas quantas possa imaginar e também nas cores não há constrangimentos.

A Flausinas foi fundada em 2017 por Inês Risques, ex-financeira, que se inspirou na versatilidade de estilos e cores das cidades onde viveu (Lisboa, Londres, Nova Iorque e Cidade do Cabo). Inês transformou a principal peça do guarda-roupa feminino criando uma peça intemporal com uma multiplicidade de opções, um pequeno camaleão, o animal que serve de logótipo para a marca.

Com a crença de que a “moda deve ser pessoal, um instrumento de autoconfiança e uma forma de expressão” e que “no mundo não há tamanhos perfeitos, nem apenas uma única combinação”, a Flausinas diverte-se a criar moda simples e colorida. Por isso, as opções são muitas e primam pela cor e padrão. O sucesso está nos dois fechos estrategicamente costurados que dão origem ao vestido final. Quando abertos, frente e costas tornam-se peças separadas e que podem ser combinadas e recombinadas ao gosto de cada cliente.

A primeira coleção das Flausinas foi lançada no Verão de 2017 e incluía 20 opções, estampados e cores lisas, que rapidamente começaram a esgotar. Para este verão, “atreva- -se” é a palavra-chave. Lançada a 5 de maio, a nova coleção representa uma explosão de cores, alegria e sensualidade nos icónicos vestidos de tencel. Um fecho, 12 novas metades e a estreia de uma versão top marcam a coleção de Verão 2018 da Flausinas.

A Flausinas conta com uma loja na Baixa de Lisboa, o Flausinas Fashion Lab, mas tem também uma loja online onde vende para qualquer parte do mundo.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.