Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | Da natureza dos Açores para a nossa pele
20984
post-template-default,single,single-post,postid-20984,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Da natureza dos Açores para a nossa pele

Da natureza dos Açores para a nossa pele

Dos Açores até à nossa pele chegam os cosméticos da Ignae, uma marca portuguesa que aproveita a pureza e a composição única dos ingredientes açorianos para criar produtos de cosmética antienvelhecimento. Aproveitando aquilo que a sua terra tem para oferecer, Miguel Pombo espera levar a Ignae aos quatro cantos do mundo.

Água termal do Vale das Furnas, mel de incenso, argila vulcânica, veneno de abelha, óleo de camélia japónica ou colostro de bovino. Estes são alguns dos segredos anti-idade de ingredientes que estão disponíveis nos Açores e que Miguel Pombo decidiu aproveitar para criar a Ignae, uma nova marca de cosmética com o selo português.

As condições naturais dos Açores favorecem a existência destes ingredientes que se distinguem pelo elevado grau de pureza e pela sua composição única, com influências dos ventos marítimos, do vulcanismo e da ausência de fontes de poluição. Durante sete anos, Miguel Pombo estudou os efeitos destes ingredientes na pele e percebeu a riqueza que tinha em mãos. Este ano, lançou com um sócio a marca de cosmética Ignae, “especialmente desenhada para agir sobre as principais causas que provocam envelhecimento da pele”, prometendo “entregar os melhores resultados possíveis, conjugados com o poder regenerador da natureza das ilhas dos Açores”, explica.

De forma a desenvolver produtos de elevada qualidade e eficácia comprovada, a Ignae aposta continuamente em projetos de investigação e desenvolvimento de novos ingredientes desde o fundo do mar dos Açores até aos pontos mais remotos, passando pelas fumarolas vulcânicas.

A partir dos Açores para o mundo, a marca tem-se focado no segmento de luxo do mercado cosmético, com a distribuição em cadeias de retalho internacionais em países como América do Norte, Brasil, Médio Oriente e Norte da Europa. Recentemente, a Igane foi lançada na Douglas e, revela Miguel Pombo, foi “selecionada pela Joanna Czech, considerada a “esteticista das celebridades” nos EUA, para o seu prestigiado estúdio nos EUA e para fazer parte da Czechlist, uma coleção exclusiva de marcas que a Joanna
considera as suas preferidas”.

Os cinco produtos de cosmética da Igane – três complexos (dia, noite e olhos), um sérum regenerador intensivo e uma máscara – podem também ser comprados no site da marca. O produto recentemente criado, ainda em pré-lançamento, é uma máscara facial que combina a argila dos Açores, o ácido lactobiónico, o veneno de abelha e a água termal e que se distingue pelas suas propriedades regeneradoras.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.