Custom Menu

Latest From Our Blog

Ilikethis | Água Mole: cosméticos artesanais com essências únicas
20714
post-template-default,single,single-post,postid-20714,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Água Mole: cosméticos artesanais com essências únicas

Água Mole: cosméticos artesanais com essências únicas

Com o slogan “água mole, fragrâncias que nos abraçam”, esta empresa com sede em Cabeço de Vide, Fronteira, tem em Ana Paula Leitão a sua mentora. Os cosméticos da Água Mole distinguem-se pelo facto de serem à base de essências florais e vegetais cuidadosamente escolhidas.

Esta pequena empresa familiar cria e desenvolve produtos aromáticos pessoais e para espaços a partir de processos artesanais, privilegiando a qualidade e garantindo a hidratação da pele.

No ano em que o concurso Acredita Portugal foi considerado o maior concurso de empreendedorismo do mundo pelo número de participações (mais de 14 mil), a Água Mole, um projeto ainda em fase embrionária, foi finalista do mesmo. Esta foi a maior alavanca para a empresa que, no espaço de seis meses, estendeu a sua oferta a uma grande variedade de produtos distintos, mas que mantêm os padrões de qualidade e eficiência.

Lavanda, figo, cravo, limão e geranium, rosa e jasmim, laranja e canela e o exclusivo véritas são os aromas criados pela Água Mole para cada um dos produtos comercializados, nomeadamente sabonetes artesanais de azeite virgem, que têm o custo de cinco euros, perfume sólido (oito euros), ambientadores (15 euros), colónias (10
euros) e cremes hidratantes (nove euros). Véritas é a fragrância estrela exclusiva da marca, correspondendo a uma mistura de essências florais e vegetais criada e desde sempre utilizada pela família de Ana Paula Leitão. O design dos produtos, que marca pela tradição e irreverência, está a cargo de Daniela Gomes.

Além de se afirmar como 100 por cento portuguesa e artesanal, a Água Mole também garante que não testa em animais. O leque de cosméticos desta marca está disponível no seu site oficial. Atualmente, a Água Mole tanto cria produtos da sua própria marca como desenvolve aromas exclusivos para espaços que reflitam o seu ADN: delicadeza, sobriedade e personalidade.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.