Custom Menu

Latest From Our Blog

I Like This | A Versailles Russa: PETERHOF
22188
post-template-default,single,single-post,postid-22188,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

A Versailles Russa: PETERHOF

A Versailles Russa: PETERHOF

Localizado nos arredores de São Petersburgo, Peterhof, mais conhecido como a Versailles Russa, é um conjunto de palácios e jardins com vista para o Golfo da Finlândia. O conjunto é formado por mais de 19 palacetes, vilas e pavilhões, espalhados pelo parque de 1000 hectares. A construção inicial foi danificada durante a Segunda Guerra Mundial e, por isso, tudo o que se vê hoje é sinal de restauros.

Considerada a residência dos Czares até 1917, este conjunto de monumentos integram o Património Mundial da UNESCO desde 1990, e foram mandados construir por Pedro, O Grande, com inspiração emVersailles.

Os seus jardins magníficos contam com mais 120 fontes e cascatas descorado com estátuas de ouro e com pequenos palácios. A cascata mais admirável encontra-se logo na entrada dos jardins e é apelidada por “Grande Cascata” e tem como ponto central a Fonte de Sansão, que se encontra em frente ao Grande Palácio, e prolonga-se por um longo canal até ao Mar Báltico. É considerada o postal mais importante do Palácio.

Leia a reportagem na íntegra na compra da 25ª edição da I Like This.

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.